sábado, 13 de julho de 2013

Evolução do treino: Projeto Arnold (3ª SEMANA)

Pessoal, completei a terceira semana com a rotina de treino pesado e dieta.
Treino de musculação 6x por semana e aeróbico 3x por semanas com duração de 30 minutos (ritmo moderado).

Em breve vou colocar meu treino, lembrando que foi montando conforme os meus objetivos e especificidades da mesma forme que a minha dieta.

Então, meu objetivo inicial era hipertrofia, mas conforme fui adequando a dieta percebi que na verdade eu queria era diminuir o percentual de gordura (BF), para em seguida começar a hipertrofia.
Acredito que já consegui chegar onde queria em quantidade de gordura, agora vou me preocupar em readaptar a alimentação para alcançar a hipertrofia.

Minha avaliação foi feita dia 02/07/2013, meu peso no dia era 79 kg e tenho 1,73m, eu havia começado a dieta à 4 dias, vou colocar os valores das dobras cutâneas, .

Agora a comparação antes de começar a dieta e hoje após terminar a terceira semana:





Saldo positivo e mais um passo para alcançar meu objetivo.

Um comentário:

  1. Muito bom, Parabéns !

    O mais interessante é o colocar em prática de tudo que aprendeste ao longo desses anos de estudo.
    Força nisso, vou acompanhar os teus resultados ein, pega pesado ;)

    ResponderExcluir